Japamala de 108 contas, elaborado sementes de Rudraksha Natural e contas de Citrino Puro.
Rudraksha são sementes sagradas de uma árvore que cresce a uma determinada altitude nas montanhas, geralmente na região dos Himalaias. Elas são usadas há milênios por devotos do Senhor Shiva. Mas qual a ciência por trás de seu uso e porque é comum vermos gurus e iogues portando as sementes na forma de japamalas e braceletes e diversos outros tipos de acessórios? Sannyasins e sadhus geralmente precisam viajar para muitos lugares. É regra para estes não ficar por mais de dois ou tres dias no mesmo lugar. Neste contexto, usar as rudrakshas é fundamental, pois o que a semente faz é armazenar e purificar a sua própria energia pessoal, então a flutuação de energia que ocorre por estar em um local diferente é menos sentida. O Citrino é um cristal amarelo que aumenta a energia vital, ajuda a desenvolver a criatividade e a expressão dos sentimentos mais profundos.
Em termos energéticos,
amplia a generosidade, atrai prosperidade e boa sorte nos negócios. Este é um cristal que reforça a capacidade de lidar com desafios e a superar obstáculos. Proporciona a sensação de bem-estar e felicidade.
Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo. O termo Japamala tem origem no sânscrito e é uma palavra composta, formada por duas outras. Uma delas é o “japa” que nada mais é que o ato murmurar mantras ou nomes de divindades, a outra palavra, “mala”, significa guirlanda, ou cordão.
Como usar o seu Japamala: Passe-o em uma das mãos e posicione as contas entre seu polegar e dedo médio, o polegar representa seu chakra da garganta e o médio o do coração, essa ligação cria uma ponte entre o que está mentalizando e recitando com o que vibra em seu coração. Faça o Ho’oponopono, poderoso mantra que possui a capacidade de restaurar a harmonia interior e a harmonia nas relações interpessoais de qualquer pessoa. As frases que recitam no mantra são: Sinto Muito, Me perdoe, Eu te amo, Obrigado.
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Utilize a defumação de umaTocha de Sálvia para limpar o seu Japamala e uma peça de Selenite para energizar. Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes